05 julho 2014


Spray Desfrizante Acquaflora

Oi, meninas!

Queria compartilhar há um tempo um desfrizante que estou usando a um tempinho e estou adorandooo! 

Então..Como eu seco o cabelo algumas vezes na semana, preciso usar um produto termoativado para proteger os fios do calor do secador e que mantenha o cabelo liso por mais tempo..Eu já conhecia alguns produtos dessa marca e resolvi comprar..
O que promete e características:
“Spray Defrizante Acquaflora Termoativado 120 ml
Spray defrizante termoativado acquaflora é um fluido resultante da combinação de silicones, queratina e um polímero de última geração. Spray defrizante acquaflora é especialmente indicado para cabelos finos, por sua textura leve que não pesa nos fios. Protege os cabelos do calor do secador ou chapa, facilita e prolonga a escova, promovendo disciplina, elasticidade e maciez.”
Preço médio: R$ 28
O que achei:
A embalagem em forma de spray é bem atraente. Sempre usava cremes e óleos termoativados, mas nunca líquido e em spray. Ponto para a Acquaflora! As fragrâncias dos produtos da marca são sempre muito boas e suaves. Quanto ao efeito, no dia fica lindo e conserva bem a escova no dia seguinte também.
Por mim, está aprovadíssimo!
E aí gostaram ?

6 comentários:

  1. Esse eu nunca usei, mas se tratando de Acquaflora, deve ser ótimo mesmo!
    Beijo!
    Amei conhecer seu Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo , super recomendo.. Beijãoo , volte sempre <3

      Excluir
  2. ai que bom saber dessa dica, pois sempre fico em duvida sobre essa marca sempre acho que parece boa mas nunca tinha usado!!
    #ProjetoLeitorasFiéis
    leandalivia.com

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima essa marca , se você comprar não vai se arrepender. Beijãoo <3

      Excluir
  3. Adorei a dica, vou testar !
    Beijos

    http://desconsiidere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou , tenho certeza que se você comprar não vai se arrepender .. Beijão <3

    ResponderExcluir

© Pensamento Pink - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Alves.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo